segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Árvore genealógica da "Família Fazzion"


Genealogia da Família Fazzion


A fim de facilitar a troca de informações e criar automaticamente a "Árvore Genealógica" da "Família Fazzion", criamos um formulário onde, caso você queira contribuir com informações, consultar dados e disponibilizar documentos e outras informações, é só preencher o formulário ou entrar em contato conosco.

Os dados de seus antepassados poderão também ser enviados via email (contato), devendo ter os seguintes dados seus bem como de seus antepassados:


- Nome completo; nome dos pais, data e localidade de nascimento, onde você vive e um email para contatos;


- Dos seus antepassados além dos dados acima previstos para você, deverá ainda constar com quem seu antepassados foi casado, onde e a data do casamento, onde vive e viveu. Se falecido, onde e a data do falecimento.


É interessante que se consiga o maior número de dados possíveis de seus ascendentes, pelos menos até três gerações passadas. Tendo todo o cuidado com as grafias dos nomes, lançando o "nome de registro" encontrados nos cartórios ou em documentos existentes, contudo, deve se fazer a observação de como deveria ser a "grafia a ser registrada" (o nome correto).


Por exemplo, em minha família o nome correto é "Fazzion", mas, tenho parentes registrados com "Faccion" e "Facion", devido a erro na hora do registro nas décadas passadas.

A medida que formos montando a "Árvore Genealógica" da "Família Fazzion", iremos atualizando os quadros e disponibilizando para quem se interessar.

Observação: Só iremos disponibilizar dados que forem remetidos e autorizados sua publicação e só daremos acesso aqueles que se inscreverem no blog e preencherem pelo menos a primeira parte do formulário (link abaixo) ou entrar em contato via email.




Atenção:



Entendemos que, à partir do momento que você preencheu os dados do formulário, estes poderão ser utilizado para formação da "Árvore Genealógica".


Formulário para envio de dados


(Formulário)




Será usado o programa  "Family Tree Builder" para confecção da árvore


(https://www.myheritage.com.br/family-tree-builder)


Fotos e documentos poderão ser enviados via email:


andersonfazzion@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário